Jenifer, 18 anos.Apaixonada por maquiagem, cabelos,moda,mundo virtual.Tenho um salão de beleza.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Produtos que uso no meu cabelo


Olá meninas, tudo bom com vocês?

Hoje venho mostrar os produtinhos que estou usando em meu cabelo.

Estou gostando muito dessas linhas de manutenção.

Lavo meu cabelo dia sim dia não, e ao em vez de usar condicionador uso máscara de hidratação, deixo agindo alguns minutinhos no banho mesmo.

Costumo fazer hidratação mais profunda, as segundas-feira.Sempre misturo o Bepantol Solução com alguma máscara, deixo agindo por volta de 30 a 40 minutos.

Algumas fotinhas pra vocês




Essa máscara, ajuda muito tirar o amarelado do cabelo,além disso, ela hidrata muito.



Fiz um vídeo, explicando melhor sobre os produtos que estou usando em meu cabelo.



Espero que tenham gostado...

Beijos e até a próxima *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário